domingo, 28 de agosto de 2011

Mundo mágico

Está de manha. Olho para o céu e vejo que não há muitos nuvens ele está um azul lindo.
Sinto o vento tocar meu rosto, uma sensação maravilhosa e inexplicável me tomava e eu não sabia o que era.
Andando pela rua ouço o canto dos pássaros e, confesso, sinto inveja deles. Eles podem voar para onde quiserem, podem ter várias aventuras e também outras coisas.
Ao ouvir o canto deles sinto uma alegria por dentro. Continuo caminhando e passo por uma casa que tem umas roseiras, o cheiro maravilhoso das rosas chega até mim, senti uma paz interior e me deu uma vontade louca de ficar ali no mesmo lugar para sempre. Mas continuo, vejo algumas poucas árvores com folhas aos pés. Quando volto para casa e chega a noite, olho novamente para o céu, ele está bem estrelado e a lua linda como sempre.
No momento em que vou dormir paro e penso em tudo que vi e vive durante o dia, percebo que apesar de muitas pessoas acharem que mágica não existe o nosso mundo é de uma certa maneira mágica. O vento, as árvores e as folhas delas, as rosas e o céu, todas essas coisas são mágicas.
Então se todas essas coisas são mágicas, o que me faz pensar que eu não conseguiria voar como os pássaros?! Isso não quer dizer que vou pular do primeiro lugar alto que eu ver. Até porque não existe só esse tipo de voo, quando estamos com pessoas que amamos, por exemplo, nos sentimos como se nós estivéssemos voando. É uma sensação maravilhosa como se não existisse mais nada. Essas pessoas muitas vezes são os amigos, a família ou alguém especial que você decide estar ao lado. Eu tenho uma pessoa na minha vida que estou decidida á estar ao lado, alguém que me faz muito feliz, alguém que me faz acreditar mais ainda em mágica e que me faz sentir tudo que disse aqui. Espero estar te fazendo sentir por mim o que você faz eu sentir por você.
Te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário