quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tenho um desejo de passar um dia isolada de todos, um dia, mas só um dia pois sei que mais não conseguiria. Um dia sozinha! Eu iria fazer bolos, biscoitos, pudins e outras sobremesas.
Também iria assistir um filme, chorar por causa do filme. Iria escrever algo, sentir o vento, sentir saudade e solidão, iria ficar feliz porque sinto isso e porque amo, iria perceber que não consigo viver sem algumas coisas e pessoas.

Mas ai me dou conta que não preciso ficar sozinha pra tudo isso acontecer. Então não pense que tem que perder alguém pra saber se consegui ou não viver sem ela porque não é preciso passar por esse sofrimento, basta viver com ela. Vá! Perdoe e seja perdoado, beije e seja beijado, ame e seja amado, respire o ar que torna a pessoa que ama viva, aprenda sobre ela e a ensine sobre você, corrige-a e permita-se ser corrigido. E no momento em que sentir que seu coração bate para que ela respire saberá que não conseguirá viver nem um minuto sem ela e sem ter que perder para descobrir isso